quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jogo de Banheiro Vermelho Flor Bico de Papagaio!


Oi Meninas, Venho hoje mostrar para vocês a meninas dos meus olhos! Esse é o jogo que eu acho mais bonito! Isso dos que EU fiz ate hoje. Pois já vi trabalhos incríveis pela net . Ja vendi quatro desses! Fica um espetáculo no banheiro! Infelizmente minhas flores, eu não tenho gráfico. Fiz no " olhometro mesmo! Apenas a Flor eu fiz pela vídeo da professora Simone : Vídeo Flor Bico de Papagaio.








Beijos minhas lindas!

4 comentários:

  1. Ameiiii,gosto muito deste modelinho fica muito charmoso e tem uma otima adaptação das peças.
    Voce e uma arteira de primeira.
    Tenha um bom fds.
    Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  2. Quero o grafico ou vídeo da tampa do vaso não to conseguindo entender pode passar por favor?🙏E encomenda achei lindo seu jogo parabéns

    ResponderExcluir
  3. Quero o grafico ou vídeo da tampa do vaso não to conseguindo entender pode passar por favor?🙏E encomenda achei lindo seu jogo parabéns

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em ter você aqui no blog! A cada Recadinho me sinto mais proxima das amigas! Portanto, não deixe de comentar! Beijos